segunda-feira, 17 de maio de 2010

paixão, alok?


Hoje eu acordei extremamente feliz, parecia que tudo ia dar certo, ou que pelo menos as coisas fossem ficar mais plenas e felizes! Mas não. Tinha que acontecer um trovão e BOOOOM! Acabar com meu sossego.
Já faz uns dias que eu estou querendo contar, e ainda não contei o que eu sinto plenamente com ele, mas o que eu tenho? Na verdade, nem sei ao certo que é que toma conta de mim todo final de tarde quando toca aquela musica, “Só quero te lembrar, de quando a gente andava nas estrelas” ♪, e quando eu me pego, sentada perto da janela, sentindo o vento como jamais faço nas manhãs mais lindas!
Isso ta me corroendo, me estragando e me machucando por dentro, porque por mais que eu obtenha seus carinhos todas as manhãs, naquela sala apertada, fria, e por mais que eu saiba que não passa de brincadeira, eu sei que é com todo carinho do mundo que eu recebo aqueles abraços e aqueles beijinhos de leve, além do belo olhar juntamente com o sorriso.
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouviiir, ♪

4 comentários: