domingo, 23 de maio de 2010

HAHAHA, alok?

Não há nada melhor do que apertar a tecla RECOMEÇAR, e tentar construir uma nova historia uma nova trajetória. Noites e dias já se passam rapidamente, e nem metade do que eu queria fazer está plenamente feito, e antes que eu fuja, eu queria dizer que te amar me faz feliz, mas não completamente.
Sinto que desde começo meus olhos estavam apenas direcionados a você e isso me prejudicou de tal maneira, que não conseguia enxergar além de mim, e de você. Perdi amores, amigas, silencio e paz.
Agora, nada melhor do que no meio da historia, tentar concertar o que fiz, e começar outras coisas, conhecer novas vidas, aplicar novas formulas ao meu mundo integrado de burrices e paixonites.
Aqui começa meu post sobre coisas idiotas da nossa vida.
Algumas coisas idiotas que me atentam todo dia. Sabe aqueles dias que você está de mal com a vida, e fica sentada olhando para o vazio pensando nos problemas e alguém chega e diz.
- O que tu tem?
- EU TÔ COM CATAPORA %$@%$@.
E quando você entra no MSN e alguém fala:
- Ei, tu sabe onde ta fulana de tal?
- TÁ NO MEU OLHO!
Não! E quando você ta na rua, e alguém te aborda e pergunta:
- Vai pra onde?
- VOU PRO INFERNO!
Sem falar quando você entra no MSN, e tem uma porrada de gente dizendo:
- To mal.
- QUE BOM!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !



beijassos, "Baby I got this feeling, and i just can't hide" ♪



Nenhum comentário:

Postar um comentário