domingo, 9 de maio de 2010

amizade, alok?


Hoje eu estava sentada, olhando para o raio de sol que invadia minha janela, eu procurava ver alem de mim, e eu não conseguia, o sol me atrapalhava. Porém quando fechei a janela,e fiquei em silêncio profundo, só eu, e minha respiração, pude pensar em tudo que fiz, e em tudo que eu faço, hoje!


Eu construir laço, eu dei importancia a tantas coisas, e minhas amizades? Eu deixei de lado! Quantas vezes eu sentava, embaixo da carteira, e ficava ali, pensando, pensando se um dia aquele pesadelo ia acabar, se eu iria virar alguem, se eu iria conquistar alguem, e ela sempre esteve ali, hoje não passa de um Tchau, e um oi. E hoje? Quando eu realmente aprendi a lição, faço tudo por minhas amigas, o que elas me dão? Olhar de desprezo, ciume, e eu não posso fazer nada.

Arrependo-me do dia em que eu resolvi me entregar as amizades e deixar que as coisas acontecessem, queria que tudo tivesse do mesmo jeito.
Mas eu sempre pensava: A amizade é o tiro certo, para a felicidade, e o tiro certo para o desapontamento!
Espero que eu melhore meus pensamentos, e que eu aprenda a amar mais as pessoas, e que elas pudessem enxergar, que o amor a gente pode construir juntos!

- com uma simples brincadeira pude perceber, que não gosto de ninguem, e isso vai muudar! Obrigada Lorena Câmara, Erickson C, e Felipe Tocco, por me alertarem que eu não gosto de ninguem { UHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUH }


Eu amo todo mundo, só tinha medo de me machucar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário