quinta-feira, 27 de maio de 2010

Melhores dias da minha vida, alok?

Saudades imensas das amizades antigas, até das mais recentes que com um piscar de olhos, sumiu de nossa visão e se arrastaram para outros lugares, amando outras pessoas, fazendo outras pessoas rirem. Eu que por pouco tempo passei e vivi com vocês, pude compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas com vocês, bem que a maior parte da nossa amizade era só felicidade.
Eu sei que as vezes eu briguei, chinguei, jurei que nunca mais falaria, mas eu sempre voltava a vocês, eu sou absolutamente grata por Deus ter me dado tudo isso, porque agora sim, eu tenho tantas historias para contar.
Lembra dos “Testicidos”, e das loucuras com o tio que vendia o pano pra gente? {UASUHASUHASUHAUSHU}, e da ida ao centro só pra comprar meu cap. reto, ta ligado? (hoje guardo como lembrança), e dos melhores recreios de nossas vidas? Do cachorro quente que eu joguei em ti, e até hoje eu não pedi desculpas (desculpa Felipe), e do barraco contigo (thaynara).
OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA, foi com vocês, meu Deus, eu conheci o lado bom e ruim com vocês, descobrir que a vida não tem sentido se a gente não está perto das pessoas que nos amam, assim como a gente se amava, e muito.
Sinto falta dos risos, das musicas, das revistas que líamos nas aulas de Rosana (BASTA! DA LICENÇA?), e do “Bate? Maico Jekisu”
Amo vocês demais, do fundo do meu coração, felipetes!

Um comentário:

  1. eu não sei falar muito, mas saiba que eu te amo e amo muito *_*
    e saiba que tudo que passamos juntos foram marcantes em nossas vidas
    THAYNARA FERREIRA

    ResponderExcluir