sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia lindo, alok?

Hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida, serio. Além de ser sexta-feira, tive uns momentos assim, muito legais! (kk)
Quando cheguei a minha escola, estava andando no corredor com Naataasha, como sempre, quando eu avisto minha Lorena Câmara, vindo, mexendo no caderno dela! Fui direto abraçá-la, e ela me surpreende com uma carta pra a “pretinha” dela, gamei total!
Ela dizia o quanto eu era importante, e o quanto ela tinha se apegado a mim, foi surpreendente pra mim, porque nos conhecemos tão pouco, mas nos amamos tanto! Correspondi-a com todo meu amor, falando também do quanto ela era importante, e o quanto eu necessito dela!
Fora isso! Assim que cheguei em casa, me deparei com a minha tia, opa! Ela tinha chegado das Ilhas Canárias, na Espanha! Fui correndo atrás dela também, e quando eu passei pela copa da minha cozinha, lá estava, um Cd preto, escrito “Enrique Iglesias, Insomniac” quase morri! Sai pelo corredor gritado “Eu ganhei, eu ganhei”. Depois, passei maior "perrengue", botei o meu Cd no DVD de Junior, e advinha o que acomteceu? Não queria sair! Eu fiz de tudo, até jogar o DVD no chão eu joguei, mas enfim, eu consegui, e estou escrevendo meu mais novo post com ele!

Foi o dia mais perfeito que pude ter! Além das mordidas de E.J. HAHA.
Musica de hoje – “nothing on you baby ♪”.
Beijassos, Denise Araújo !


Nenhum comentário:

Postar um comentário