quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Diários Soberbos - Decepcionar-se.




Não preciso ficar medindo esforços pra conquistar o que queria, e por mais difícil que fosse, precisava aceitar a situação, e mover o que estava ao meu alcance para que ele fosse meu. Existia duas possibilidades, ele ser meu ou ele ser apenas meu.

Estavamos em frente ao meu apartamento, na esquina do café, estava escuro, as luzes da Time Square já estavam piscando, e as pessoas saindo. E ele estava ali, do meu lado, segurando minha mão.

- Você vai querer entrar? – perguntei.

- Não, eu sei que você precisa dormir, e então vou deixar você dormir.

- Você não incomoda Harry!

- Talvez outro dia, já está tarde, e eu também tenho escola.

- Tudo bem, meu celular está no seu bolso, quem sabe podemos nos ver depois. Espero sua ligação.

- Ah, claro! Meu bolso.

Harry deu um leve beijo em minha testa, e entrou no táxi.

Estava entusiasmada pela surpresa que era a aproximação de Harry comigo, e o termino do namoro com a namorada, e estava mais supresa porque agora, ele estava no meu coração e não queria que ele saísse, e isso tudo aconteceu em apenas 6 meses.

- Você chegou tarde, seu telefone não atende, onde você estava Cristina? Amanhã você tem aula, esqueceu? Você está totalmente louca, saí por aí com esse seu inglês, eu fique preocupada!

- Calma, eu estava em boa companhia.

- Quem? Posso saber? – e sentou-se no sofá, e chamou para que sentasse ao seu lado, era ridículo.

- Lembra aquele garoto, lindo, que entrou no café no inverno?

- Claro, e que eu lembre ele tem namorada.

- Eu acho que não tem mais, ele passou o dia todo comigo mãe.

- Eu vi ele hoje com ela, eles estavam aqui no café pela manhã. E você recusou descer pra tomar café como de costume.

- Com ela? Tem certeza mãe...

- Claro filha, a única coisa que ouvi foi “Te vejo amanhã na escola amor, vou relaxar a mente por aí”.

- Idiota.

Querido diário, amanhã vai ser verão, e quero aproveitar cada dia da minha vida com ou sem ele, e eu que achava que já tinha seu coração colado ao meu, talvez, estava indo tudo rápido demais. O dia apenas me ensinou que quando mais alto eu ia, mais a queda era maior, e eu espero que até lá, tenha alguém para me amparar quando caísse, e que de preferência, fosse alguém como ele, apenas ele.


My God, amazing how we got this far

It's like were chasing all those stars
Whose driver shining big black cars


Nenhum comentário:

Postar um comentário