quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

A paixão.

Olá pessoas queridas. Ontem fiz meu primeiro post. Muito massa né? pois é. Quando me certificar que muita gente lá leu, eu boto a outra parte, eu vim aqui pra falar de paixão.
Já perceberam que ao se apaixonar o nosso mundo flutua? Dá vontade de chorar as vezes, quando o garoto não olha pra gente? Pois é, cruel paixão. Por esses dias, eu, Denise Araújo, tenho vivido certos desconfortos em relação a isso. Meninas e meninos vivem se apaixonando de modo louco, e acabam ficando divididos. O bom de uma paixão, é que ela além de corroer,claro, ela dá uma imencidão de prazer, ou seja, te deixa bem. Por outro lado, te faz gritar por dentro, sem saber o que fazer. Não como explicar, como sentir a paixão, ela corre de maneira lenta em todo o corpo e mente, sem nem percebemos, daí, deveriamos ter a certa noção, de como administrar os sentimentos em relação ao outro. Ficar falando sobre sua paixão com o outro, é mei chato. Mas, amigos servem para isso. O primeiro passo para lidar com isso, é explanar. Dizer, ou escrever o que se sente, abrir portas para que você possa ouvir a opnião dos outros, não se esqueça, é natural achar que o menino que você acha certo, possa ser o homem da sua vida. Mas não se deixe levar por essas afirmações, homens são homens, talvez, tenha alguem que seja mais especial entre tantos. Segundo passo é viver cada segundo, não deixe que o amor entre alguem vá embora, faça de tudo para que fiquem bem, ou, normais. Terceiro passo, abrá seu coração para quem ama. Putz, não fique choramigando para sua amiga que está em duvida, essa amiga, vai te dizer que deve ir em frente, mas você insiste em dizer que vai ficar tudo bem, até que aperece outra e te machuca mais ainda. NÃO DEIXE PASSAR O GAROTO QUE VOCÊ TANTO GOSTA, PUUUUTZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário