quinta-feira, 26 de maio de 2011

deja vú

As coisas simplesmente mudam de rumo, sej lá qual for, meu mundo parece já não aguentar tanto movimento. As vezes me perco no meio da encruzilhada, e quando percebo já estou no mesmo ponto onde comecei. Talvez seus olhos estejam fixos demais em minhas lembranças e eu não consiga seguir em frente, em paz e sossego. TALVEZ, meu coração já não suporte essa vontade desenfreada de querer te amar, tão além da minha imaginação.
O meu sorriso está confuso, já nem sei ao certo se devo pensar em ti, em nós. Deixar que as coisas fluíssem, é uma opção tentadora, para aqueles que tem medo de amar.

Eu cruzo, descruzo, eu ando por entre os corredores, procurando seu olhar negro e ardente, juntamente com seu cabelo transpassado na testa, apenas para dizer oi e meu coração ir de zero a cem. Te procuro pelo vidro atordoada, com a incerteza, de que eu encontrarei o seu sorriso, independentemente de eu estar com você, ou não.

Talvez essa distancia seja melhor para nós dois, talvez eu devesse dar um novo rumo a história que eu projetei, e que nenhum momento o comuniquei, que você seria O Protagonista, de um lindo conto de fadas.

Nem sei mais por onde me segurar...Simplesmente me apaixonei por você, e , eu queria que pelo menos por um minuto, você me correspondesse, seja com um abraço ou sorriso, porque apesar de tudo, você não tem culpa de nada, tirando a parte que você é o que me machuca sem saber, é o que me entristece ao entardecer, e me faz tremer ao amanhecer.
E que a urgência desse meu querer, um dia se transforme ou de qualquer maneira, se mantenha calada na minha solidão, e permita carrega comigo, teu sorriso a cada 10:00 as 10:20 da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário