sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Depois de milhões de anos


Oi, depois de milhões de anos eu vim aqui postar.
Sabe, tem muitas coisas acontecendo na minha vida, e sabe do que eu sinto falta? De compartilhar com alguem especial, e isso eu ainda não tenho.
Eu fui no show da banda Scorpions, tudo soava em um tom de despedida, claro. Cantaram os maiores sucessos da vida deles, mostraram as fãs no telão, animaram geral.
Outra coisa é que esse dias eu tô percebendo que as coisas estão mudando, as pessoas ao meu redor estão crescendo, umas mudando outras regressando.

E eu? Continuo crescendo e aprendendo com elas, e mesmo errando, tento tirar lições dos meus erros e fazendo minha vida melhor.
Se eu não consigo achar que o amor existe, é porque não o vejo, e porque não consigo vê? Porque sou cega, cega porque não consigo entregar-me de corpo alma, por medo.
Uma concepção de amor, me intriga de vez em quando, o Amor Platônico, não é nada do que você está pensando, estou dizendo da teoria que Platão fala sobre o amor - a gente idealiza o perfeito, e com o passar do tempo, o real acaba interferindo, e tudo se torna imperfeito, e no fim, a gente acha que as pessoas mudam, mas o que a gente sabe, é que elas sempre foram assim, só que não soubemos enxergar-las sem idealizar, o amor perfeito, o dia perfeito, a pessoa perfeita. Tudo parece se encaixar, deixar de amar pessoas pelo o que eu projeto delas, seria justo?
Eu prefiro agora, acreditar nas coisas bonitas da vida, e viver sem medo aquilo que chamamos de Destino.

"Leve-me na palma da tua mão, cego, sem perguntas nem porques."

Nenhum comentário:

Postar um comentário