segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu preciso mudar, me desculpa?


O único ser capaz de regressar, de rever os erros, somos nós, seres humanos (se você for um animal, desculpe).

E sabe quando usamos essa qualidade? Quando estamos lá embaixo, quase no chão,prestes a cair, porque você sempre foi acostumado “ser quem você é” , “seguir seus princípios” e não liga ao simples fato de “mudar, porque o meu ser precisa disso”. Todo mundo muda, isso é lento, é devagar, mas para isso, é preciso começar.

As flores mudam, elas murcham, elas dão novas vidas, as borboletas mudam, de cor, de intensidade, de tamanho, elas saem de um casulo, não é? Nós então, é que mudamos. Ficamos velhos, mudamos as idéias, aproveitamos outras experiências, conversamos outras coisas, e sentimos D I F E R E N T E, rever os erros não é nada difícil, mas reconhece-los talvez, fure teu ego, ame seu coração, distraia a sua atenção das coisas ruins, e pare de atacar os outros, porque simplesmente você precisa se reafirmar, errar faz parte, é assim que se aprende.

Talvez eu precise mudar, muito mais do que eu acho que preciso. Minha sinceridade as vezes machuca, e eu nem me dou conta, até eu ficar assim, como eu fiquei. Triste, sem ninguém, apenas com a “pena” de algum olhar distante.

“Why oh why, tell me why not me.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário