sexta-feira, 9 de abril de 2010

Adam Lambert alok ?!



Alguem lembra dele no American Idol ? Eu adooooooooooooooooooorava o jeito que ele cantava, seu jeito rebelde de ser, e bem rock! Porém, eu ainda preferia o Kris Allen, acaba, que Adam Lambert Fez mais sucesso que o próprio Kris Allen, vale registrar, ele tem seus charmes.


O que mais me conquistou nele, além do [BOOM], é que eu adoro as musicas dele, as letras são otimas. Além da voz marcante com um leve toque roco, vicia demais.

A musica que todo mundo deveria ouvir, é, "Whatya You Want For me", a letra aleém de falar de amor, nos motiva a não desistir de nada, e eu adorei.

"Obrigado por me amar, você faz isso perfeitamente." ♥
Um recado a mais. Nem todo mundo que ganha o American Idol, fica famoso.
exemplo: Katharine McPhee, e Adam Lambert, eles não ganharam em primeiro, mas fizeram mt mt sucesso, e ainda fazem.

xoxo:*
mt sucesso para o Lambert, sorte para o Kris Allen, e para Carrie Underwood, e mais sucesso para a Katharine Mcphee, ela manda beijos aqui embaixo tambeém.





- sorte para kris allen, e cariie underwood.

Nenhum comentário:

Postar um comentário