quarta-feira, 10 de março de 2010

Coloridos, alok ?

OLHA QUEM INVADIU O MEU BLOG TOSCO E SEM COR !?!?
banda RESTART. - vim aqui disponibilizar meu resto de tempo pra falar deles! Oun! Deles.
Esse mocinhos que escrevem tão bem, que me fazem chorar! HAHA, vai entender meu lado.
Eles com o jeitinho doce e colorido, ivandiram os corações das meninas loquiitas, e fizeram e fazem um enorme sucesso! Quem nunca sonhou com o Pe Lanza ai?! rs
A magica deles, vem das letras de amor, e o HAPPY ROCK que contagia toda a galera, a quem diga que eles são gays, a quem diga que eles são modinha, e eu digo, ELES SÃO TALENTOSOS.
Não é facil falar de amor, nem mesmo encaixar a musica nas historias de um cotidiano nosso, e isso eles fazem tão bem *-* , se você um dia sentar, e ouvir palavra por palavra, vai ver, faz sentido! Espero um dia vê eles por aqui, adooooro eles, :D
Acho quii, não tenho mais nada a declarar, vale a pena ver eles, e ouviir. porque eles sempre vão "Cantar, pra você ouvir, aquele verso que eu fiz pra te ver sorri"

beijos amigos, sucesso.
xxx :*

3 comentários: