quinta-feira, 27 de maio de 2010

Melhores dias da minha vida, alok?

Saudades imensas das amizades antigas, até das mais recentes que com um piscar de olhos, sumiu de nossa visão e se arrastaram para outros lugares, amando outras pessoas, fazendo outras pessoas rirem. Eu que por pouco tempo passei e vivi com vocês, pude compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas com vocês, bem que a maior parte da nossa amizade era só felicidade.
Eu sei que as vezes eu briguei, chinguei, jurei que nunca mais falaria, mas eu sempre voltava a vocês, eu sou absolutamente grata por Deus ter me dado tudo isso, porque agora sim, eu tenho tantas historias para contar.
Lembra dos “Testicidos”, e das loucuras com o tio que vendia o pano pra gente? {UASUHASUHASUHAUSHU}, e da ida ao centro só pra comprar meu cap. reto, ta ligado? (hoje guardo como lembrança), e dos melhores recreios de nossas vidas? Do cachorro quente que eu joguei em ti, e até hoje eu não pedi desculpas (desculpa Felipe), e do barraco contigo (thaynara).
OS MELHORES DIAS DA MINHA VIDA, foi com vocês, meu Deus, eu conheci o lado bom e ruim com vocês, descobrir que a vida não tem sentido se a gente não está perto das pessoas que nos amam, assim como a gente se amava, e muito.
Sinto falta dos risos, das musicas, das revistas que líamos nas aulas de Rosana (BASTA! DA LICENÇA?), e do “Bate? Maico Jekisu”
Amo vocês demais, do fundo do meu coração, felipetes!

domingo, 23 de maio de 2010

HAHAHA, alok?

Não há nada melhor do que apertar a tecla RECOMEÇAR, e tentar construir uma nova historia uma nova trajetória. Noites e dias já se passam rapidamente, e nem metade do que eu queria fazer está plenamente feito, e antes que eu fuja, eu queria dizer que te amar me faz feliz, mas não completamente.
Sinto que desde começo meus olhos estavam apenas direcionados a você e isso me prejudicou de tal maneira, que não conseguia enxergar além de mim, e de você. Perdi amores, amigas, silencio e paz.
Agora, nada melhor do que no meio da historia, tentar concertar o que fiz, e começar outras coisas, conhecer novas vidas, aplicar novas formulas ao meu mundo integrado de burrices e paixonites.
Aqui começa meu post sobre coisas idiotas da nossa vida.
Algumas coisas idiotas que me atentam todo dia. Sabe aqueles dias que você está de mal com a vida, e fica sentada olhando para o vazio pensando nos problemas e alguém chega e diz.
- O que tu tem?
- EU TÔ COM CATAPORA %$@%$@.
E quando você entra no MSN e alguém fala:
- Ei, tu sabe onde ta fulana de tal?
- TÁ NO MEU OLHO!
Não! E quando você ta na rua, e alguém te aborda e pergunta:
- Vai pra onde?
- VOU PRO INFERNO!
Sem falar quando você entra no MSN, e tem uma porrada de gente dizendo:
- To mal.
- QUE BOM!
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !



beijassos, "Baby I got this feeling, and i just can't hide" ♪



sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dia lindo, alok?

Hoje está sendo o dia mais feliz da minha vida, serio. Além de ser sexta-feira, tive uns momentos assim, muito legais! (kk)
Quando cheguei a minha escola, estava andando no corredor com Naataasha, como sempre, quando eu avisto minha Lorena Câmara, vindo, mexendo no caderno dela! Fui direto abraçá-la, e ela me surpreende com uma carta pra a “pretinha” dela, gamei total!
Ela dizia o quanto eu era importante, e o quanto ela tinha se apegado a mim, foi surpreendente pra mim, porque nos conhecemos tão pouco, mas nos amamos tanto! Correspondi-a com todo meu amor, falando também do quanto ela era importante, e o quanto eu necessito dela!
Fora isso! Assim que cheguei em casa, me deparei com a minha tia, opa! Ela tinha chegado das Ilhas Canárias, na Espanha! Fui correndo atrás dela também, e quando eu passei pela copa da minha cozinha, lá estava, um Cd preto, escrito “Enrique Iglesias, Insomniac” quase morri! Sai pelo corredor gritado “Eu ganhei, eu ganhei”. Depois, passei maior "perrengue", botei o meu Cd no DVD de Junior, e advinha o que acomteceu? Não queria sair! Eu fiz de tudo, até jogar o DVD no chão eu joguei, mas enfim, eu consegui, e estou escrevendo meu mais novo post com ele!

Foi o dia mais perfeito que pude ter! Além das mordidas de E.J. HAHA.
Musica de hoje – “nothing on you baby ♪”.
Beijassos, Denise Araújo !


segunda-feira, 17 de maio de 2010

paixão, alok?


Hoje eu acordei extremamente feliz, parecia que tudo ia dar certo, ou que pelo menos as coisas fossem ficar mais plenas e felizes! Mas não. Tinha que acontecer um trovão e BOOOOM! Acabar com meu sossego.
Já faz uns dias que eu estou querendo contar, e ainda não contei o que eu sinto plenamente com ele, mas o que eu tenho? Na verdade, nem sei ao certo que é que toma conta de mim todo final de tarde quando toca aquela musica, “Só quero te lembrar, de quando a gente andava nas estrelas” ♪, e quando eu me pego, sentada perto da janela, sentindo o vento como jamais faço nas manhãs mais lindas!
Isso ta me corroendo, me estragando e me machucando por dentro, porque por mais que eu obtenha seus carinhos todas as manhãs, naquela sala apertada, fria, e por mais que eu saiba que não passa de brincadeira, eu sei que é com todo carinho do mundo que eu recebo aqueles abraços e aqueles beijinhos de leve, além do belo olhar juntamente com o sorriso.
Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouviiir, ♪

domingo, 9 de maio de 2010

amizade, alok?


Hoje eu estava sentada, olhando para o raio de sol que invadia minha janela, eu procurava ver alem de mim, e eu não conseguia, o sol me atrapalhava. Porém quando fechei a janela,e fiquei em silêncio profundo, só eu, e minha respiração, pude pensar em tudo que fiz, e em tudo que eu faço, hoje!


Eu construir laço, eu dei importancia a tantas coisas, e minhas amizades? Eu deixei de lado! Quantas vezes eu sentava, embaixo da carteira, e ficava ali, pensando, pensando se um dia aquele pesadelo ia acabar, se eu iria virar alguem, se eu iria conquistar alguem, e ela sempre esteve ali, hoje não passa de um Tchau, e um oi. E hoje? Quando eu realmente aprendi a lição, faço tudo por minhas amigas, o que elas me dão? Olhar de desprezo, ciume, e eu não posso fazer nada.

Arrependo-me do dia em que eu resolvi me entregar as amizades e deixar que as coisas acontecessem, queria que tudo tivesse do mesmo jeito.
Mas eu sempre pensava: A amizade é o tiro certo, para a felicidade, e o tiro certo para o desapontamento!
Espero que eu melhore meus pensamentos, e que eu aprenda a amar mais as pessoas, e que elas pudessem enxergar, que o amor a gente pode construir juntos!

- com uma simples brincadeira pude perceber, que não gosto de ninguem, e isso vai muudar! Obrigada Lorena Câmara, Erickson C, e Felipe Tocco, por me alertarem que eu não gosto de ninguem { UHAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUHASUH }


Eu amo todo mundo, só tinha medo de me machucar.